Perguntas frequentes
Envio
Qualquer compra que tenha um valor superior a R$149,90 entrará na politica de frete grátis!
Atualmente o valor do frete não compensa os envios para o exterior.
Depende de onde você está. Os pedidos processados aqui levarão de 5 a 7 dias úteis para chegar. Os detalhes da entrega serão fornecidos em seu e-mail de confirmação, e você também pode acompanhar no menu superior na opção rastrear pedido.
Alguns produtos podem ter data de lançamento, e só serão enviados a partir da data informada.
Outros produtos podem ser feitos sob encomenda, logo o produto é produzido após a confirmação de pagamento, e por decorrer de uma produção externa pode haver atrasos com relação a data que a calculadora automática de fretes mostrou para você. Mas fique tranquilo seu produto irá chegar ou devolvemos integralmente o seu dinheiro de acordo com o meio de pagamento efetuado.
Em casos de sinistro, nos mandar uma mensagem sobre o ocorrido, nossa equipe irá analisar e entrar em contato com a transportadora.
Nesses casos nós da dz7 temos que esperar até 90 dias uteis para receber o reembolso caso o produto tenha sofrido algum sinistro.
Logo após o reembolso acontecer, nós devolveremos o seu dinheiro.
Não podemos fazer o reembolso antes pois a empresa logística precisa saber realmente oque aconteceu internamente e também existe a chance do seu produto ser achado e a entrega continuar. Logo por conta desse motivo a devolução não pode acontecer antes do encerramento do caso.
Você pode devolver os produtos em até 7 dias corridos. O produto deve estar sem uso e com todos os brindes, etiquetas e embalagens.
Em casos de troca de tamanho, a primeira devolução é gratuita por meio de logística reversa.
As demais são pagas pelo cliente.
As empresas de logística estão autorizadas a entregar a encomenda a qualquer adulto que estiver no endereço indicado para o cliente. Em casos de não reconhecer a entrega você se responsabiliza pelos dados de entrega informados.
Em casos no qual você não esteja no endereço na hora da entrega, a transportadora tentara de uma a duas vezes, geralmente tentam no dia seguinte e no posterior. Em casos das tentativas falharem, você deverá aguardar a devolução do produto para nossas mãos e deverá pagar um novo frete, mesmo se a entrega foi feita por meio de frete grátis ou paga.
Usamos as principais transportadoras e parceiros de envios locais.
Produto
Nosso objetivo sempre é garantir que nossos clientes amem nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar. Basta nos enviar um e-mail diretamente e nós o guiaremos pelo processo.
Produtos com nome "vulgo" demoram mais para serem entregues, e não há uma data definida, caso escolha um produto personalizado seu pedido entrará na fila de produção para um próximo pedido de reabastecimento do nosso estoque. Onde encaixaremos a sua personalização em meio a nossa produção geral.
Os produtos podem sofrer pequenas alterações sem aviso prévio, afinal a arte feita no inicio da divulgação pode sofrer alterações na impressão ao longo do tempo, isso pode ocorrer pois as fábricas mudam, o material e também a cor, variando de empresa para empresa.
Um exemplo são as golas, ou até mesmo o toque do material.
Nem todas as fábricas onde os produtos são feitos podem ter o mesmo material, portanto nem todos os produtos serão iguais entre eles.
Outro
Você pode entrar em contato conosco! Teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Alguma dúvida?
Se ainda não respondemos à sua pergunta, entre em contato conosco abaixo e retornaremos o mais breve possível.